Fundação Carlos Joffre

Responsabilidade Social


Promover a cidadania para todos e dar continuidade ao legado social deixado por Carlos Joffre Amaral. Foi com este propósito que, em 23 de abril de 1998, foi instituída a Fundação Carlos Joffre do Amaral. Desde então, a instituição sem fins lucrativos vem promovendo ações sociais que já beneficiaram milhares de famílias na cidade de Lages.

A Fundação também oportuniza a inserção de jovens no mercado de trabalho, por meio de programas de inclusão produtiva e digital. É o exemplo do Programa de Aprendizagem, que promove a inclusão de jovens em situação de vulnerabilidade e risco social, contribuindo para a geração de renda, oportunidades, e para o desenvolvimento de uma nova força produtiva. Outro importante destaque nessa área é o Programa de Estágio. Ele tem o objetivo de inspirar, incluir e desenvolver os futuros profissionais que vão contribuir com as diferentes organizações da cidade.

Fiel ao seu compromisso e valores, a Fundação também desenvolve ações focadas na população de baixa renda. Como a campanha do agasalho, o Banco de Aparelhos Ortopédicos Anjos da Luz e o Criança na Praça. Por essas e outras ações, é que a Fundação Carlos Joffre recebeu a certificação de responsabilidade social, conferida pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Um reconhecimento às instituições que se dedicam à promoção do bem-estar da população.

Ao longo de sua história, a Fundação Carlos Joffre do Amaral amenizou o sofrimento de milhares de famílias e incluiu socialmente uma significativa parcela da população. Hoje a instituição se projeta pela promoção da cidadania e pela construção de uma sociedade mais justa, fundamentada por valores indispensáveis, como a ética, a solidariedade e a responsabilidade social.


Fundação Carlos Joffre - Lages
Rua Nossa Senhora dos Prazeres, 132
Centro - CEP: 88502-230
Fone: 49 3224-8080

www.fcja.com.br
 

Vídeo Institucional

 

Galeria

WEBMAIL